Política de reembolso
A equipe Alpaca está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-
O produto deve ser devolvido com pouco indício de uso ou consumo.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para (contato@lojaalpaca.com.br) e informe:
-
Nome do produto;
-
Número do pedido;
-
E-mail cadastrado na compra;
-
Motivo para troca ou devolução;
-
VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO (SE APLICÁVEL)
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
-
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas (60 dias) após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
-
TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.